Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Novos Desafios

Quando vi o novo time de designer do creative scrappers fiquei triste em não ver o nome da Ana Castro por lá.
Atualmente, ela é uma das mais talentosas scrappers para mim, amo muito os trabalhos dela. A harmonia que me impressiona, design sempre cheio de camadas, muita, muita coisa e sempre clean.
Conversando com a Márcia ela comentou que a Ana saiu para seguir novos rumos, e nesses novos rumos descubro que ela será DT Scrap Africa, Ana querida, vou te seguir sempre, como digo para minha profe Márcia querida, admiro demais o trabalho de vocês quero sempre aprender com vocês.
Os desafios do Scrap Africa, como a Ana explicou são todo dia 15 do mês e dia 1 sempre rola sketch. Ela já particiou do desafio de outubro como DT, onde a proposta era usar a cor branca, e uma outra de escolha, onde o branco deveria predominar.
Eu escolhi um skecth do pagemaps de outubro, escolhi um folha da coleção My Sweet Childhood onde o rosa era a cor predominante e mesclei muito branco, flores brancas, cortes na cricut brancos, flor de renda branca.

Segue meu LO:

 
Outro desafio que resolvi participar esse mês é o BAP da Prima, todo mês eles dão um Skecth e temos que construir uma página em cima do sketch.
Comecei a página na aula terça com festival de tintas que a Márcia montou e ajuda de escolha de papéis, máscara da Manu, e depois terminei em casa.
Muitas flores, recortes, camadas, fitas, rendas, pérolas, pedras, emboss no passarinho, tudo que uma página prima merece.
Deixa eu falar, minha alegria quando eu estava terminando a página e chegou encomenda da Yummys, eram os meus chips da coleção que eu estava usando, ammmeeeeeeiiii.
 
O skecth era esse:

 E a minha interpretação:


A foto é de quando estavamos chegando no aniversário do filho de uma amiga, a Kenia estava fotografando. Não são lindos os dois juntos? Por isso pensei no título Just Perfect Together

 
Três dias de molho em casa por causa da minha fratura me renderam um pouco de scrap, a Ivani colocou tudo a minha disposição no quarto, montei uma mesa em cima da cama e me diverti assim, delícia de repouso.
 
Essa semana quero ver se finalizo o Desafio do Mad About Magnólia do mês.
 
Espero que tenham gostado.
 
Beijinhos,
 
Denise

3 comentários:

  1. Thank you for joining the "white"-challenge over at Scrap Africa :-D
    Love the "soft" details of your layout...and the little splash of pink...just beautiful!

    ResponderExcluir
  2. Dê,
    Eu tmb vou seguir a Ana por onde ela for!!!kkkkkk Scrap fã é f#%*!kkkkk
    Linda a sua produção "de molho"hein?
    Vejo uns recortes de faca conhecido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Great layout and love the beautiful butterfly and the soft flowers! Love it! Thanks so much for playing along with us at Scrap Africa!

    ResponderExcluir