Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CS Call

Deixa eu contar para vocês, semana passada, depois de algum tempo sem entrar no blog do creative scrappers, entrei, vi que estava acontecendo um call de designers.
Sei que recém comecei, muita gente espetacular mundão a fora, porém, resolvi tentar, mandei alguns trabalhos, para ter mais confiança, achei super legal a experiência.
A minha querida amiga Magaly (primeira profe) deu altas forças, disse para eu tentar, mandei, dentre um time de designers maravilhosas para mim era um luxo só mandar.
E vou continuar tentando, aprendendo, praticando, quem sabe um dia chego lá, tenho muito, muito mesmo a aprender.
Vou postar as páginas que eu mandei, uma delas foi a do desafio da Cyntia no Colorê e as outras foram páginas novas que eu criei.
Seguem elas:



Espero que tenham gostado,
      Beijinhos,
         Denise.

2 comentários:

  1. Oi Deni...querida é isso ai!!!
    Tem que mandar sim...!!! E nada de pensar que não estás só começando, teu trabalho está lindo, e estas super no páreo de concorrer a qualquer concurso!!!
    Parabéns
    Feliz dia das Crianças!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Sua fofa...agora é que li o perfil ali do lado...kkkk
    Amiga chata eu né??? Enchi tanto que te viciei rsrsrrs...
    Bjs

    ResponderExcluir