Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Ah se o dia tivesse 30 horas

O que vocês fariam se o dia tivesse 30 horas?
Eu, com certeza iria dormir mais cansada, não daria conta de tudo que eu quero fazer mesmo assim.
Eu sempre quero fazer muito mais do que posso, sempre, mas continuo sonhando, aos poucos os projetos saem.
Início do ano queria muito fazer todos os projetos que a Pati Dias postava, projeto atividades, adoro coisas que nos estimulem a pensar sobre o dia a dia, rever metas. Fui obrigada a deixar de lado, tinha pouco, pouco tempo, aliás tempo até tinha, mas assumi outras coisas.
Agora mesmo falando com a Rita Ribeiro no face falei que queria ter mais tempo para o scrap, mas também queria mais tempo para Laura, na real, se eu pudesse ganhar dinheiro sem trabalhar seria o ideal, o dia não precisaria ter mais horas, eu não dormiria tão cansada, ficava mais com a Laura, fazia mais scrap e de sobra, a noite estaria super disposta para dar atenção ao maridão.
Mas enquanto isso não acontece e as coisas que eu toco ainda não viram ouro, faço uma coisa de cada vez, esse final de semana saiu uma página, terminei um cartão do Magnólia Under Challenge, mas perdi o prazo... Meu mini da viagem vai ficando de lado, como diz minha amiga Maga é scrapbook e não stressbook, então faço o que estou com vontade na hora que vou fazer scrap.
Vou postar a página e vocês dizem o que acharam.


Eu usei o sketch 229 do Creative Scrappers, flor da prima, de feltro e papel com a faquinha que eu mais amo do Tim Holtz, fitas (depois de ter ganho tantas fim de semana das fofas do clube de ctba) e brads da My Mind Eyes. A coleação é My Sweet Childhood da ScrapCake.
Título: My Sweet ChildHood with love in my Eyes.
Tickers e palavra espelhada da Arte.1

Um comentário:

  1. Oi Denise, sou a Meg de Curitiba e estou passando para conhecer seu blog e seu trabalho!
    Lindo o projeto e o título adorei "My Sweet Childhood" Comecei a fazer um album para resgatar fotos da minha infância e ainda não tem capa nem título acho que vou copiar o seu com sua permissão neh!!

    ResponderExcluir