Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Caos junto à ordem = Muito Scrap

Caos beirando a normalidade.
Acredito que a minha vida não funcione se não foi com muita, muita coisa.
Eu sempre assumo diversos compromissos tem horas em que penso que não darei conta, mas sempre que me libero de algumas dessas atividades fico entendiada.
Odeio tempo livre.
Assisto TV só quando estou muito cansada e na hora de dormir.
Por isso adoro fazer todos os desafios que aparecem de scrap.
Para quem não sabe, eu trabalho das 13h as 19h e tenho uma filha pequena e sim, faço atividade física, faço scrap e meu marido viaja pelo menos 1x ao mês, fica uma semana fora e eu assumo tudo.
Acredito que precisamos de um pouco de organização apenas para fazer tudo o que desejamos, e o principal, estabelecer prioridades.
Na aula de ontem e scrap listamos as  prioridades: Filhos, Pais, Scrap e Marido, sim, scrap antes do maridão, hehe. Brincadeiras a parte, ele sabe que sempre estou ao lado fazendo exatamente tudo junto com ele.
De semana passada para cá fiz alguns LOS, o Sketch 231 do Creative, o 232, o Sketch 14 do Scrap Entre amigas.
Ontem estava um bixinho preguiça na aula, a profe querida me ajudou a terminar o skecth do scrap entre amigas e montar o Scketh 231.

Seguem as minhas páginas:

Sketch 231 do Creative usando a coleção Soleil da Basic Grey.


Sketch 232 usando a coleção soleil da Basic Grey e muitas muitas flores.


Sketch 14 do Scrap entre amigas usando a coleção Hello Frind da Glitz. Fotos tiradas na viagem que fizemos em 2010 a Boston.

Daqui a pouco posto o altered que fiz para o desafio do mês do Mad About Magnolia.

Bjinhos,

Até daqui a pouco.

Denise

Um comentário:

  1. lINDO O sKETCHE 232.....E SEUS OUTROS PROJETOS TAMB´M SÃO MUITO LEGAIS. PARABÉSN

    ResponderExcluir