Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Believe, It's Season Greetings - Scrap entre Amigas

Olá minhas queridas,
Acreditem já estamos nas festas de fim de ano novamente.
É tempo de agradecer por todas as bençãos a nós concedidas neste ano.
A Rê Moni preparou um Sketch super Natal,lindo de viver, dêem uma olhada:
As cores super Natal também.
Mas eu não tinha absolutamente nada de Natal aqui em casa, então resolvi seguir outra linha.
Encontrei uma fotinho linda da laura, que ela faz pose como se estivesse agradecendo alguma coisa, e resolvi usar.
Esta foi a minha interpretação:



Eu inverti o sketch para que os triângulos lembrassem uma árvore de natal, e joguei várias palavras de agradecimento por este ano maravilhoso.
Só tenho a agradecer essa boneca linda que eu tenho na minha vida, muito amor e mais uma princesa linda que vem por aí.
Espero que vocês tenham gostado, foi super divertido fazer esse layoult.

Feliz Natal a todos, que seja uma data especial e ilumida, rodeada das pessoas amadas em suas vida.

Beijos

Um comentário: