Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sem foto ainda

Essa postagem era para eu publicar a foto do layout que a Bianca escolheu, mas ainda não parei para bater uma boa foto.
Quero contar a vocês como gostei da inauguração do Mundo do Scrap da querida Cacau.
Muito legal conhecer as feras do scrap que conhecemos só os nomes.
Meu sonho era fazer uma aulinha com a Diva Ana Paula Leal, que me conhece sabe que ja tentei algumas vezes mas não tinha sido possível.
Vou dizer, até num projeto simples como ela mesmo disse, ela arrasa, faz coisas chiquérrimas como sempre. Ana Paula, seu trabalho é espetacular.
Na verdade era para eu te feito aula com a Rê Moni, mas estava doida para ir no cinematerna que era no mesmo horário da aula.
Não fiz a aula e não fui ao cinema, mas fiquei extremamente feliz em conhecer a Rê. Que pessoa querida, fiquei encantada com aquela fofa. Rê, vou admitir que nunca fucei muito no seu trabalho, só peguei dicas suas sobre o uso dos botões. Mas uma pessoa sensacional como você quando estiveres aqui novamente estarei na primeira fila para fazer suas aulas.
Cacau, obrigada por trazer essas profes maravilhosas, obrigada por trazer a Yummys para gente. A loja agora está a sua cara.
Beijos,
Deni

Nenhum comentário:

Postar um comentário