quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nada como um bom vinho

Várias chocólatras podem dizer que o dia fica muito  melhor depois de um chocolate.
Chocolate não me faz falta, é um mera sobremesa.
Sou daquelas que gosta de chegar em casa, abrir um bom vinho, servir uma taça e saborear, ficar umas 2h com a mesma taça, só curtindo o vinho.
O processo criativo com o vinho fica 100% melhorado, digo isso porque passei recentemento por um acontecimento assim.
Fui fazer uma e-class da Bianca, li a lista de materiais que ela enviou a tarde e vi que não tinha metade das coisas. Porém, nem sempre tenho tempo para sair as compras, de manhã cuido da filhona e da casa, dos cachorros e a tarde trabalho. Assim que saio do trabalho pego a boneca e venho para casa, nova jornada.
Então...
Minha mãe veio para ca no dia seguinte ao lançamento a aula da Bianca e aproveitei para fazer, mas não tinha comprado os materiais que não tinha em casa.
Comecei a aula, não tinha as tintas, ah principal, tinha uma taça de vinho comigo fazendo a aula, não tinha toalhinhas, não tinha papel seda, acho que não tinha quase nada do que a Bi pediu. Papel eu tinha né, lógico.
Resolvi que iria fazer um projeto de qualquer jeito, peguei o Layout da Bianca e aproveitei, usei as tonalidades de papéis com os constrastes que ela sugeriu e voilá.... Apareceu um projeto que eu gostei bastante. Faltava dispor as flores, levei para a Marcia querida, ela me ajudou. Dia seguinte idéia daqui e dali, gaiola, umas borrifadas de tinta. Voilá, surge o projeto.
Tiro uma foto mequetrefe, que eu não sei tirar fotos decentes.
Dias depois, a Márcia me liga, Dê, seua layout foi escolhido, designer da quinzena na Yummys. Ãh, que, não entendi nada. A tarde fui procurar, era o Layout da Bi.
Nossa, que emoção, comecei esse ano no scrap, designer na quinzena, quem, eu??? Obrigada do fundo do coração Bianca, graças as suas idéias maravilhosas saiu um lindo layout.
A foto do pézinho da minha filha também é um show a parte.
E, uma grande parcela, ao processo criativo do vinho, voilá.
Márcia, obrigada, Bianca muito, muito, obrigada, Kênia, suas fotos são espetaculares. Maguita, Maguita minha primeira profe, adoro vc demais.
Amanhã posto a foto do pezinho e do layout.
Beijos beijos.

Um comentário:

  1. Que lindo, super obrigada, eu lendo e você aqui do ladinho, foi uma surpresa deliciosa, saber que sou a culpada por você mergulhar no mundo do scrap, que bom, fico bem feliz !!!

    ResponderExcluir