Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

BAP Prima Março

Sobrando tempinho para mim faço coisas que eu gosto.
Licença é sinônimo de scrap.
Semana passada fiz o BAP da prima deste mês, não tinha tido tempo ainda de postar.
O Sketch foi este:


Super life project, não???
Mas como eu ainda nem sei como começar um, fiz do meu jeitinho, cheio de camadas, flores, e uma aquarela ao fundo.
Essa foi a minha interpretação:


Esses lindos são o Matheus e a minha Laurinha no aniversário de 02 anos dela.
Ainda não tinha contado que fui vencedora do BAP do mês passado com essa página:


Não tem preço ganhar um BAP da Prima.

Espero que gostem da página desse mês, fiz na aulinha da profe mais fofa do mundo, Camila.

Beijos


2 comentários:

  1. NOSSA FALAR DO SEU TRABALHO, SIMPLESMENTE AMO!!! UMA ÓTIMA SEMANA, BEIJOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Valdineia.
      Beijos e uma ótima semana para você.

      Excluir