Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Realizações

Não tem palavras para descrever  como estou feliz.
Mês passado ganhei um desafio do Scrap Africa e participei do reveal do Sketch 20, fui guest designer, com essa página:
 
 
Depois minha querida professora me avisou que tinha sido top no sketchabilities, com essa página:


Essa semana que passou recebi uma mensagem e quando fui olhar era a Dani de Sá me convidando para ser DT no Scrap entre Amigas, www.scrapentreamigasblog.blogspot.com. Para mim ganhei o ano, eu amo demais o blog, as meninas, são scrappers maravilhosas.
Em fim agosto começou espetacular para mim.
Beijos,
Logo posto o primeiro reveal que farei parte.
 
Denise

2 comentários:

  1. Parabéns Denise! Seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Thanks so much for creating this beautiful page for us Denise! Love this fun layout and your styling is so great here! Thanks again...I really appreciate it! Denise x

    ResponderExcluir