Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sketch 22 Rê Moni (Scrap entre Amigas) e Sketch Julho C'est Maginifque

Atualizações:
Melhora no tempo, acho que foi a minha homenagem ao sol, hehehe.
Consegui bater foto de outros dois projetos.
Do Sketch de Julho do C'est Magnifque que eu já havia feito há alguns dias atrás.
O sketch era esse:


A minha interpretação foi essa:


Usei um kit gourmet da Yummys que eu tinha fechado, a marca dos papéis é Webster. 

O outro sketch é o do Scrap entre Amigas:



A minha interpretação foi essa:



Confesso que esta á uma das minhas favoritas, amei o resultado, eu já tinha preparado todo o fundo em casa, com máscara da prima, pasta de modelar branca com brilho, máscara com tintas, depois mais máscara com carimbos e o resto terminado na aula da Camila.
Eu amei de paixões o resultado.
Espero que gostem também,

Beijos,

Denise

2 comentários: