Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sketch 3 Scrap and Music

Esse sketch 3 do Scrap and Music foi um dos mais dificeis que eu já fiz, sai complemetamente do meu quadrado.
Tenhot muita dificuldade em fazer sketches mais objetivos.
Resolvi então sair totalmente do meu mundinho.
A música pedia, So Close, bem dançante, achei a cara de uma disco anos 60.
Fundo preto, cores fortes, giz de cera derretido, o resultado eu admito que gostei, mas não sei se faria sempre, kkkk.
O Sketch foi da Ana Castro, o primeiro dela para o blog:
 
 
 
A minha interpretação foi essa:
 
A coleção de papéis é Yes da Amy Tangerive e alguns embellishments da Dear Lizzy.
 
 Bem, espero que gostem,
 
Beijos,
 
Denise

2 comentários:

  1. Denise estais ficando super artista, toda semana tem uma técnica nova em tuas páginas.
    Adorei o fundo preto ressaltou as ores e detalhes.
    Parabéns pelo Top do desafio anterior e obrogada por participar mais uma vez.
    bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Dê,
    O fundo preto ficou lindo em contraste com o colorido dos papéis!!!!
    Obrigada pelo apoio no nosso blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir