Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Estilos

Tenho tentado, apesar da correria básica de fim de ano, fazer todos os skecthes do creative scrappers, que eu amo.
Quem me apresentou ao creative foi a minha profe e amiga Márcia.
Pelo creative conheci bem os trabalhos da Ana castro, que também aprendi a amar.
Deixei um pouco de lado o meu estilo shabby e adotei mais o fun, não sei se por amor ou por combinar mais com as fotos atuais da Laura.
Acho que por toda essa soma de fatores, amor aos skecthes do creative, inspiração nos trabalhos da Ana Castro e as fotos da minha fofucha.
O skecth 234 do creative eu me inspirei nessa página maravilhosa da Ana que ela criou para o desafio do chevron do scrap africa.

Eu usei a coleção da peebles, que é muito fofa, na verdade queria usar as mesma folhas que a Ana usou, mas tinha acabado de usar para o desafio do Sketch do Scrap Africa, onde fui eleita top 3 inclusive, ebbbaaa!!!!! A página eleita foi a do post anterior.
Nessa página eu utilizei título da Zarza Lazer em acrílico qu eu pintei de verde, moldura Zarza e coleção peebles.

Na aula de segunda, eu queria fazer o BAP da Prima desse mês e foi extamente nesse momento que eu me dei conta que eu não tenho mais nada a ver com Prima, inclusive não gosto mais de fazer páginas muito shabby, deixo isso para a minha amiga Karen que faz com primor.
Acabei fazendo o skecth 235 do creative e aproveitei para trabalhar com chevron para participar do desafio do Scrap Africa.

Fico tão feliz que eu ainda tenho um restinho dessa coleção da Simple Stories, para mim foi a coleação mais linda desse ano. E o título dessa página não poderia ser outro: Silly Girl.
Espero que vocês tenham gostado.
Amanhã vou postar as fotos do projeto do desafio da Carol Pimentel do Colorê, que particularmente para mim foi o projeto que eu mais gostei de fazer esse ano, foi realmente inspirador.
Segue só uma fotinho:

Espero que tenham gostado.
Beijos,

Denise

3 comentários:

  1. Love the layout that you entered for the Scrap Africa Chevron Challenge :-D I am a HUGE fan of Simple Stories and you used the range beautifully ! Gorgeous pics, too! Thank you for taking part !

    ResponderExcluir
  2. Great layout Denise....really love those papers with your precious photo's! Thanks so much for playing along with us at Scrap Africa! Please can I ask you to link back to the actual post, and not just to your blog...it will help when trying to comment! Thanks very much!

    ResponderExcluir
  3. I love your Chevron layout for the Scrap Africa Challenge. Lovely papers. thank you for playing along with us at Scrap African.

    ResponderExcluir