Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desafio Scrap entre Amigas - Pati Kuntze

Ai ai, mais um desafio cumprido.
Digo que não participo  mais, que estou sem tempo, sem tempo é verdade, mas amo muito participar de desafios. Acho que eles fazem melhorar nosso scrap, sempre há algo mais nos desafios.
Tento ao máximo fazer sempre o sketch do mês da Yummys, Desafio do mês do Scrap entre Amigas e os desafios quinzenais do Colorê.
Agora, estou entrando no Mundo da Magnólia, a Pati fofa Dias fez eu me apaixonar mais e aprendi a pinta bem com ela. Estou coordenando o Clube aqui de Floripa, está tudo muito fresquinho ainda, sem muitas idéias pois só uma aluninha compareceu nos ultimos encontros.
O próximo promete, já tem 4 aluninhas, varias idéias pipocando na cabeça.
Bem, vamos ao que interessa, fiz essa página ontem na aula com a Márcia Felício, ajudinha da profe como sempre (fico preguiçosa perto dela, hehe), aí saiu uma página como sempre LINDA quando a profe ajuda. Amei as cores, desculpa meninas não segui o combo pois era opcional e estou in love com essa coleção da My Mind Eyes, mas o sketch que era obrigatório eu segui. Apenas a tinta que eu dei umas borrifadinhas de leve pois ando meio avessa à tinta.
Aproveitei ainda essa coleção para o sketch do mês da Yummys, amanhã posto fotos
Segue a foto do meu LO:
O titulo: Things to Remenber, You are so wonderful, amazing, lovely.



Bora trabalhar agora.
Kisses, amanhã posto cartão do Clube para aula de Sábado e o LO para Sketch do mês da Yummys.

2 comentários: